Central de ajuda

From Miraheze Meta, Miraheze's central coordination wiki
This page is a translated version of the page Help center and the translation is 81% complete.
Outdated translations are marked like this.
Bem-vindo à Central de Ajuda!

O que é o Miraheze?

Miraheze é um projeto sem fins lucrativos com a missão de oferecer a todos uma hospedagem wiki de alta qualidade. Somos um grupo de voluntários com muita experiência em administrar wiki farms.

Nós não exibimos anúncios e funcionamos completamente com doações feitas por pessoas como você. Nenhum de nós é pago pelo trabalho que fazemos, mas adoramos e esperamos que você também. Para saber mais sobre nós, veja FAQ#Geral.

Começando...

Entre imediatamente! Esses links permitirão que você crie uma conta ou solicite uma wiki facilmente.

Ajuda para a sua wiki

O Miraheze é executado com MediaWiki, o mesmo software que alimenta a Wikipédia, e oferece uma grande coleção de dezenas de extensões e skins. ManageWiki (exclusivo para Miraheze) permite que você ative extensões e skins instantaneamente, além de ajustar as configurações da sua wiki a vontade.

Quer usar uma extensão que não está em nossa lista? Veja Solicitar recursos para mais informações.

Se você tiver quaisquer outros problemas com sua wiki ou perguntas sobre como gerenciar sua wiki em geral, você pode perguntar no Quadro de avisos da comunidade, no nosso servidor do Discord, ou no #miraheze connect
(isenção de responsabilidade da ajuda do IRC)

Phabricator

Phabricator é o sistema de rastreamento de problemas do Miraheze. Se você tiver algum problema ou solicitação técnica, basta fazer uma tarefa aqui.

Para usar o Phabricator, você precisará fazer o login com sua conta Miraheze. Problemas no Phabricador são chamados de tarefas (tasks em inglês).

As tarefas do Phabricator serão respondidas de acordo. Seja paciente e saiba que estamos cientes de cada nova tarefa realizada. Se dias se passarem sem uma atualização, você pode tentar pedir uma atualização no Discord ou no IRC.

Contribuindo

Miraheze é sustentada por contribuições de pessoas como você! Quer sejam doações ou voluntários, todos os tipos de contribuições são bem-vindos.

Ninguém na Miraheze é pago, somos todos voluntários que adoram ajudar as pessoas. De Stewards aos Criadores de Wikis, somos todos voluntários!

Qualquer ajuda é apreciada. Começar não é difícil. Sabe a resposta a uma pergunta? Não tenha medo de dizê-la!

Não pode contribuir na wiki, mas adora o Miraheze? Doações são outra forma de contribuir que também é muito apreciada!

Contatando o Miraheze

Tem alguma pergunta que não foi respondida nessa página? Quer nos conhecer melhor? Sinta-se livre para nos contatar! :)

Twitter: @miraheze

  • Email: staff(at)miraheze.org

Se você quiser fazer uma solicitação ou uma proposta, as páginas para vários tipos de solicitações / propostas são listadas aqui.